Rádio
Nenhum programa no ar
Morre o ex-vereador Egmar Lima de Ávila, o Urubu em Coronel Bicaco
Morreu na noite de ontem, (23), o ex-vereador Egmar Lima de Ávila, conhecido carinhosamente pela comunidade de Coronel Bicaco como Urubu.
Egmar estava internado há várias semanas no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela e faleceu em decorrência de sequelas causadas pela Covid-19.
A Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Bicaco aguarda o laudo do óbito e o posicionamento da Coordenadoria de Saúde e Secretaria Estadual da Saúde para saber se o óbito será ou não computado como Covid-19.
Egmar tinha 59 anos e foi vereador na legislatura 2017 – 2020, depois de ficar suplente no pleito de 2016, quando obteve 258 votos, vindo a assumir a cadeira da Câmara de Vereadores de Coronel Bicaco após renúncia de outro vereador. Egmar foi presidente da Câmara Municipal de Vereadores, no ano de 2020.
Na eleição municipal de 2020 ele não conseguiu a reeleição, obtendo 187 votos pelo Progressistas.
Esse é o terceiro óbito de ex-vereadores de Coronel Bicaco causados pelas complicações do coronavírus, além da morte de um servidor do legislativo bicaquense.
Fonte: Observador Regional
Autor
André Motta
Em: 24/09/2021, 04:19

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Programação contará com almoço festivo, Grenal de Bombachas e Gaitaço Livre na sede do América FC em Santo Augusto

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Enquanto adversários políticos confirmam presença no Parque Assis Brasil, presidente reeditou histórico de baixa assiduidade na feira agropecuária gaúcha.

Evento viabilizado pela Lei Aldir Blanc reuniu diversos estilos musicais e valorizou os talentos da região no último dia 22 de agosto

Festival de Música Sertaneja acontece nesta sexta (28) e sábado (29) no CTG Relembrando o Tio Lautério, com apresentações locais, regionais e baile de encerramento.

Felino apareceu nas proximidades de uma escola infantil; Brigada Militar isolou a área e PATRAM foi acionada para fazer o resgate do animal.

Em entrevista à TV Globo, o presidente declarou que a investigada pela PF "nunca esteve próxima" dele; postagens na internet, no entanto, mostram encontros em diferentes ocasiões

Trabalhador de 28 anos executava a pintura de um galpão quando foi surpreendido pelo enxame

Motorista tentou fugir da abordagem policial, abandonou o veículo e foi localizado após entrar em uma área de mata; carro estava com a cor alterada e placa de outro veículo

A partir desta sexta-feira, dia 28 de agosto, a Rádio Querência dá início à veiculação das propagandas eleitorais gratuitas e obrigatórias.
