Rádio
Nenhum programa no ar
Com Douglas Costa, Grêmio se reapresenta e começa preparação para duelo contra o Athletico
Após a vitória sobre o Flamengo, a semana de trabalho começou com boas notícias para o Grêmio. De chuteiras e no gramado, o meia Douglas Costa, que está se recuperando de uma lesão, participou de uma atividade na tarde de terça-feira junto com o grupo, que se reapresentou e começou a preparação para o duelo contra o Athletico Paranaense no próximo domingo, às 18h15min, na Arena da Baixada.
A presença de Douglas Costa no confronto ainda é incerta, mas com a semana toda para a equipe se preparar, essa possibilidade aumenta. Ele não atua desde a partida de ida contra o Flamengo pela Copa do Brasil.
Na tarde de terça, os titulares na partida contra o Flamengo realizaram o trabalho de aquecimento em campo, mas logo na sequência foram para o vestiário para uma atividade específica de recuperação na academia e fisioterapia. Os demais, após o trabalho de introdução para o treino principal, participaram de trabalhos com foco na velocidade de raciocínio.
O grupo volta aos trabalhos na quarta-feira, às 15h.
Fonte: CP
Autor
Ed Júnior
Em: 22/09/2021, 05:39

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Vagas temporárias exigem ensino médio completo e oferecem remuneração fixa de R$ 1.741

Projeto de lei foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores. Proposta prevê a disponibilização gratuita dos dispositivos para pacientes de 4 a 17 anos; próxima etapa é a sanção da prefeita e a organização dos procedimentos para aquisição.

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.





