Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto anuncia vacinação de adolescentes e 3ª dose para idosos
A Secretaria Municipal de Saúde — SMS de Santo Augusto iniciará a vacinação dos adolescentes contra a Covid-19 e a aplicação da terceira dose em idosos.
Neste primeiro momento, serão vacinados os adolescentes com 17 anos. Eles deverão procurar as Unidades Básicas de Saúde a partir da próxima sexta-feira, dia 17.
Em relação aos idosos, a SMS informou que vai receber nesta quinta-feira (16) 143 doses de vacina. Esse quantitativo é suficiente para vacinar apenas os idosos com mais de 85 anos. Portanto, este público, desde que já completo seis meses de intervalo da segunda dose, receberá o reforço a domicílio. As equipes da Secretaria de Saúde farão o contato para agendar a imunização também a partir de sexta-feira.
Autor
Maira Kempf
Em: 15/09/2021, 12:03

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Matheus representou no concurso a 20ª Região Tradicionalista e o CTG Recanto Verde de Boa Vista do Buricá.

Lista preliminar contempla iniciativas nas áreas de produção cultural, oficinas e festivais; prazo para recursos segue até 27 de abril

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Tiago Ricardo Felber é acusado de tentativa de homicídio qualificado praticada na véspera do crime e homicídio qualificado contra Théo Ricardo Ferreira Felber, além de ameaça no contexto de violência doméstica. Réu segue preso.

Polícia indiciou seis pessoas na sexta-feira (17). Principal suspeito está preso

Criança foi socorrida por familiares e encaminhada a um hospital em Tapejara, mas não resistiu e faleceu nesta terça-feira

Polícia Civil faz buscas ao suspeito, que era companheiro da vítima

