Início Notícia Voltar

Abertas as inscrições do processo seletivo aos Colégios Tiradentes da BM

Há vagas nos Colégios Tiradentes da Brigada Militar de Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo, São Gabriel, Passo Fundo, Ijuí e Pelotas

15/09/2021 08:25 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Brigada Militar


 

Estão abertas as inscrições ao processo seletivo de admissão aos Colégios Tiradentes da Brigada Militar de Porto Alegre, Santa Maria, Santo Ângelo, São Gabriel, Passo Fundo, Ijuí e Pelotas.

O edital com todas as informações está disponível no site da Brigada Militar https://www.brigadamilitar.rs.gov.br/colegios-tiradentes-2022 , e as inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de outubro. 

Os Colégios Tiradentes da Brigada Militar atendem dependentes de policiais e bombeiros militares, e também disponibilizam vagas para jovens da comunidade civil.

É importante frisar que os candidatos e seus pais ou responsáveis ao certame leiam atentamente todas as instruções do edital antes de realizarem a sua inscrição. 

Brigada Militar



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5