Início Notícia Voltar

Estado abre inscrições para contratação de professores

Há vagas para Santo Augusto e outros municípios da região. 

14/09/2021 14:48 por Maira Kempf


CapaNoticia

Estão abertas, a partir desta terça-feira, 14 de setembro, as inscrições para o Banco de Cadastro Temporário de professores de Língua Portuguesa e Matemática da Rede Estadual. A iniciativa visa atender o Aprende Mais, programa de recuperação e aceleração de aprendizagem, em municípios que ainda necessitem do preenchimento de vagas. As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site www.educacao.rs.gov.br e encerram-se às 23h59 do dia 20 de setembro. Há vagas para Santo Augusto e outros municípios da região. 

PARA SE INSCREVER, CLIQUE AQUI

CONFIRA O EDITAL COMPLETO E OS MUNICÍPIOS

 

Classificação

A classificação individual será publicada em Diário Oficial do Estado, a partir da pontuação máxima alcançada (ordem decrescente) pelo candidato separada por CRE, Município e componente curricular. Persistindo o empate, será realizado sorteio público com transmissão em plataformas virtuais da Secretaria Estadual da Educação (Seduc).

 

SEDUC



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5