Rádio
Nenhum programa no ar
Criminosos assaltam o Cartório de Registros Públicos de Humaitá
O Cartório de Registros Públicos de Humaitá foi alvo de um assalto à mão armada na manhã desta segunda-feira (13). As informações preliminares da Brigada Militar são de que dois indivíduos armados com revólver chegaram ao local, por volta das 10h20, e anunciaram o assalto. Os criminosos renderam pelo menos um cliente e um funcionário e depois fugiram. Ninguém ficou ferido na ação.
Os bandidos agiram de cara limpa. A polícia está mobilizada para tentar localizar os assaltantes. Por enquanto ainda sem mais detalhes sobre o que teria sido levado do cartório e direção para a qual eles tenham fugido.
Fonte: Fonte: Rádio Alto Uruguai
Autor
Maira Kempf
Em: 13/09/2021, 08:25

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço

Pré-matrículas para o ano letivo de 2027 podem ser realizadas até 6 de novembro; nesta etapa, famílias devem solicitar a vaga e indicar as escolas de preferência
