Rádio
Nenhum programa no ar
BM prende 24 pessoas por maus-tratos a animais e aglomerações em Miraguaí
No sábado, 11, às 22h30 policiais militares do 7º BPM prenderam 24 pessoas por maus-tratos a animais e descumprimento de normas sanitárias durante rinha de galos em Miraguaí.
As prisões ocorrem na Linha Bela Vista, interior da cidade, após denúncias de aglomerações de pessoas em uma rainha de galos.
No momento da ação policial várias pessoas se evadiram do local. Munições e um revólver calibre 38 foram localizados e apreendidos.
Fonte: Brigada Militar
Autor
Maira Kempf
Em: 13/09/2021, 05:18

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Operação conjunta efetuou a prisão na tarde desta terça-feira. Crime ocorreu em um bar na madrugada do último sábado (10), vitimando Robson Oliveira dos Santos, de 29 anos.

As produções audiovisuais estão abertas à votação

Após sessão, empresas terão 60 dias para adotar escala 5x2

Procedimento está previsto em determinação da própria Brigada Militar e busca verificar se Cristiano Domingues Francisco tem capacidade para ser submetido ao processo administrativo no âmbito do Conselho de Disciplina.

Noraysis El Carmen Planche, 36 anos, foi morta no dia 4 de outubro após ser perseguida pelo companheiro no centro da cidade

Consumidor chegou a comer parte do doce antes de notar o animal. Fiscalização interditou duas unidades da empresa na capital gaúcha após encontrar fezes, urina e produtos vencidos.


