Início Notícia Voltar

Inauguração da Cotripal em Santo Augusto será nesta semana

A Loja estará localizada na Avenida do Comércio

13/09/2021 08:18 por Maira Kempf


CapaNoticia

Loja está se instalando no antigo endereço da Loja Tolotti. Foto: André Motta


 

Os últimos anos têm sido marcados pela expansão dos investimentos da Cotripal. Dentre os projetos em fase de finalização, está a inauguração de mais uma loja localizada no município de Santo Augusto.

O empreendimento moderno chega com o objetivo de atender a demanda local, beneficiando associados e comunidades dessa região. O amplo espaço de mais de 700m² de área de vendas oferecerá: variada linha de peças agrícolas, ferragens, implementos agropecuários, produtos veterinários, material de construção e acabamentos. Totalizando, serão mais de mais de 10 mil itens do campo à cidade.

A loja contará com assistência veterinária local e deve gerar cerca de 20 vagas de emprego, além de contribuir com a arrecadação de impostos.

 

Quando será?

                A inauguração está marcada para o dia 16 de setembro, às 14h, integrando as comemorações alusivas ao mês de aniversário da Cotripal – que completará 64 anos. Na oportunidade, está sendo organizado um encarte especial de lançamento com promoções e condições especiais.

A cerimônia acontecerá mantendo todas as medidas preventivas contra o Coronavírus. O ato inaugural será aberto à comunidade e contará com a presença da equipe diretiva, autoridades locais e funcionários que atuam nas Lojas. Após o protocolo de inauguração, as Lojas abrirão suas portas oficialmente.

Também será possível acompanhar através de LIVE transmitida pelo Facebook da Cotripal.

Onde fica?

Essa é a sétima Loja da Cotripal.

Ela está localizada na Avenida do Comércio, nº 180, no centro de Santo Augusto.

 

 

Assessoria de Comunicação Cotripal



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5