Rádio
Nenhum programa no ar
Em áudio, Bolsonaro pede para caminhoneiros liberarem estradas
Diante da mobilização de caminhoneiros, o presidente Jair Bolsonaro gravou um áudio ontem pedindo aos caminhoneiros que liberem as estradas. Na mensagem, Bolsonaro trata os caminhoneiros como "aliados" e diz que a ação "atrapalha a economia". As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.
"Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação e prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres. Então, dá um toque no caras aí, se for possível, para liberar, tá ok? Para a gente seguir a normalidade", disse o presidente.
"Deixa com a gente em Brasília aqui e agora. Mas não é fácil negociar e conversar por aqui com autoridades. Não é fácil. Mas a gente vai fazer a nossa parte aqui e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? E aproveita, em meu nome, dá um abraço em todos os caminhoneiros. Valeu", completou.
O ministro de Infraestrutra, Tarcísio de Freitas, também fez um apelo aos caminhoneiros e publicou um vídeo nas redes sociais para tentar desmobilizar os manifestantes. No material, ele confirma o áudio gravado pelo presidente.
"Esse áudio (do presidente Bolsonaro) é real, é de hoje, e mostra a preocupação do presidente com a paralisação dos caminhoneiros. A paralisação ia agravar os efeitos na economia, que ia impactar os mais pobres, os mais vulneráveis. Já temos hoje um efeito no preço dos produtos em função da pandemia", disse Tarcísio na gravação.
Fonte: Gaúcha ZH
Autor
Maira Kempf
Em: 09/09/2021, 06:26

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Consumidores que comprarem nas lojas participantes concorrem a vale-compras de até R$ 600; sorteio será no dia 11 de maio

Comunicado foi feito pela Secretaria Estadual da Agricultura após detecção de focos da doença em dois municípios

Corpo foi encaminhado para necropsia, que deverá apontar a causa da morte






