Rádio Querência

Grupo de amigos prepara evento solidário para as crianças carentes de Santo Augusto

Doações também estão sendo aceitas pelos organizadores
Grupo de amigos prepara evento solidário para as crianças carentes de Santo Augusto

 


Um grupo de amigos, moradores dos bairros São João, Santo Antônio e Petrópolis está organizando uma ação solidária para o Dia das Crianças.
Segundo João Manuel Bueno, um dos organizadores do evento, a intenção é proporcionar um lanche para as crianças carentes do município, para marcar o dia 12 de outubro.
Serão entregues cachorro-quente, refrigerante e uma lembrancinha — presente para as crianças. Tudo será organizado seguindo os protocolos de saúde, no sistema pegue e leve e com o uso de máscaras por conta da pandemia.
João disse que serão confeccionadas fichas que serão distribuídas as famílias das crianças beneficiadas. O evento será no Salão Tropical, do bairro São João.
A ação é uma forma de agradecer as bênçãos recebidas neste tempo de pandemia “Mesmo passando por um momento muito difícil, ainda temos muito o que agradecer, e entendemos que retribuindo pode ser a melhor maneira de se agradecer”, ressaltou João.
Doações também estão sendo aceitas pelos organizadores. Quem quiser ajudar, poderá fazer em produtos ou dinheiro. Para mais informações (55) 99689-2531.

A

Autor

Andre Motta

Em: 08/09/2021, 07:12

Mais lidas
Gari fica ferido após descarte irregular de vidro em Santo Augusto e Prefeitura faz alerta à população
Gari fica ferido após descarte irregular de vidro em Santo Augusto e Prefeitura faz alerta à população

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Flávio Bolsonaro tem 42% e Lula, 40% no segundo turno, indica Quaest
Flávio Bolsonaro tem 42% e Lula, 40% no segundo turno, indica Quaest

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente