Rádio
Nenhum programa no ar
Feriado deve ser de temporais no Rio Grande do Sul
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta para esta terça-feira no Estado. Na metade sul do Estado, devem ocorrer queda de granizo, descargas elétricas e rajadas de vento de até 100 km/h — com potenciais transtornos como interrupção no fornecimento de energia elétrica, queda de árvores, alagamentos e estragos em plantações.
Segundo a Somar Meteorologia, os maiores acumulados de chuva devem ser registrados em São Francisco de Assis e em Santana do Livramento: 84mm (cerca de 60% do volume de chuva esperado para setembro nas cidades).
Na quarta-feira (8), a previsão segue igual, com chuva, ventos de mais de 80km/h, raios e granizo. Apenas na metade Norte, o sol pode aparecer um pouco entre muitas nuvens e as pancadas são intercaladas com períodos de melhoria ao longo do dia.
Na quinta-feira (9), o tempo deve abrir e só há previsão de pancadas de chuva no extremo sul gaúcho, na região de Chuí.
Autor
Maira Kempf
Em: 07/09/2021, 05:08

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) e atuava como recreacionista na igreja; vítima é filha de casal de pastores que denunciou o caso

Confusão começou após desentendimento no trânsito; um suspeito foi preso pela Brigada Militar e o outro segue foragido.

Enquanto decide o futuro no torneio dentro das quatro linhas, clube de Santo Augusto já planeja festa da Libertadores Regional com o Grupo Sambando para o dia 31 de julho.

Garanta o status sanitário da pecuária gaúcha e a abertura de novos mercados internacionais

Investigação da Polícia Civil aponta que pai e mãe são os autores das agressões que causaram traumatismo craniano na vítima; suspeitos negam o crime

Novo boletim da NOAA aponta que o fenômeno pode ser o maior já registrado desde 1950, com efeitos que devem se estender até meados de 2027



