Rádio
Nenhum programa no ar
PRF prende foragido contrabandeando cigarros paraguaios em Palmeira das Missões
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um furgão carregado com cerca de 20 mil maços de cigarros contrabandeados na tarde desta sexta-feira (3), na BR 468 em Palmeira das Missões.
Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um furgão Fiat/Doblo com placas de Corbelia/PR que adentrava a BR 468 por estrada vicinal.
Ao vistoriar o compartimento de carga, a equipe policial encontrou cerca de 20 mil maços de cigarros paraguaios contrabandeados.
O motorista, um homem de 33 anos, natural do Paraná, era procurado pela Justiça pelo crime de contrabando cometido em 2019.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. O veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal.
Fonte: PRF
Autor
Maira Kempf
Em: 03/09/2021, 12:26

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) e atuava como recreacionista na igreja; vítima é filha de casal de pastores que denunciou o caso

Confusão começou após desentendimento no trânsito; um suspeito foi preso pela Brigada Militar e o outro segue foragido.

Enquanto decide o futuro no torneio dentro das quatro linhas, clube de Santo Augusto já planeja festa da Libertadores Regional com o Grupo Sambando para o dia 31 de julho.

Garanta o status sanitário da pecuária gaúcha e a abertura de novos mercados internacionais

Investigação da Polícia Civil aponta que pai e mãe são os autores das agressões que causaram traumatismo craniano na vítima; suspeitos negam o crime

Novo boletim da NOAA aponta que o fenômeno pode ser o maior já registrado desde 1950, com efeitos que devem se estender até meados de 2027



