Rádio
Nenhum programa no ar
Carro é furtado em Santo Augusto de dentro da garagem
Um furto de veículo foi registrado na manhã deste domingo, 29, no bairro São Francisco em Santo Augusto.
Segundo a vítima os meliantes retiraram o vidro de uma janela lateral que dá acesso à garagem e de dentro furtaram um Peugeot 308, de cor branca. Os meliantes abriram o portão eletrônico e fugiram com o carro.
O veículo foi recuperado em torno do meio-dia de ontem, no município de São Valério do Sul próximo a comunidade de Luminata, abandonado e chaveado.
Perto do local onde o veículo foi localizado, foi registrado o furto de uma motocicleta Honda XRE 190 cilindradas, a qual foi recuperada por volta das 19h30min no bairro Santo Antônio em Santo Augusto.
A polícia investiga para ver se os furtos tem ligação um com o outro.
Autor
André Motta
Em: 30/08/2021, 07:50

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Decisões unânimes rejeitam ações por suposto abuso de poder e irregularidades nas eleições de 2024; Justiça confirma resultados das urnas

Além deste projeto, o plenário aprovou outras 11 matérias entre as 25 que estavam na pauta da sessão desta terça-feira

Posse está marcada para 30 de abril, em Imbé

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação






