Rádio Querência

Carro é furtado em Santo Augusto de dentro da garagem

Veículo foi encontrado e próximo do local uma moto foi furtada. Polícia investiga ligação entre os furtos
Carro é furtado em Santo Augusto de dentro da garagem

 

Um furto de veículo foi registrado na manhã deste domingo, 29, no bairro São Francisco em Santo Augusto.

Segundo a vítima os meliantes retiraram o vidro de uma janela lateral que dá acesso à garagem e de dentro furtaram um Peugeot 308,  de cor branca. Os meliantes abriram o portão eletrônico e fugiram com o carro.

 

O veículo foi recuperado em torno do meio-dia de ontem, no município de São Valério do Sul próximo a comunidade de Luminata, abandonado e chaveado.  

Perto do local onde o veículo foi localizado, foi registrado o furto de uma motocicleta Honda  XRE 190 cilindradas,  a qual foi recuperada por volta das 19h30min no bairro Santo Antônio em Santo Augusto.

A polícia investiga para ver se os furtos tem ligação um com o outro.  

A

Autor

André Motta

Em: 30/08/2021, 07:50

Últimas notícias
Assembleia aprova auxílio para órfãos de vítimas de feminicídio no RS
Assembleia aprova auxílio para órfãos de vítimas de feminicídio no RS

Além deste projeto, o plenário aprovou outras 11 matérias entre as 25 que estavam na pauta da sessão desta terça-feira

Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027
Ique Vedovato é eleito presidente da Famurs para a Gestão 2026/2027

Posse está marcada para 30 de abril, em Imbé

Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames
Nova regra na CLT garante folgas sem desconto para realização de exames

Funcionário deverá ser informado que pode se ausentar do trabalho por até 3 dias, a cada 12 meses, para fazer exames preventivos. Empresas também são obrigadas a divulgar aos funcionários informações sobre campanhas oficiais de vacinação

Carro é furtado em Santo Augusto de dentro da garagem | Rádio Querência