Rádio
Nenhum programa no ar
Duplo homicídio seguido de suicídio abala cidade do interior do RS
Na manhã deste domingo (22) um jovem casal foi morto em Porto Lucena/RS e o autor do fato teria cometido suicídio na sequência.
Segundo informações, um homem teria matado a ex-companheira e o seu atual namorado e em seguida cometeu suicídio. O fato ocorreu no interior do município.
O casal foi encontrado em um acampamento nas proximidades do Rio Comandaí.
As vítimas fatais foram identificadas como sendo Darlise Perini e seu namorado Anderson Grutzmann.
O suposto autor do crime ex-marido da vítima, foi encontrado sem vida em uma propriedade rural na localidade de Linha Dourada. Junto dele foi encontrada uma espingarda, provavelmente utilizada para tirar a sua própria vida.
Fonte: Roque Destaque
Autor
André Motta
Em: 23/08/2021, 06:03

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

A vítima foi identificada como Claudir Josino de Castro, de 62 anos.

Idosa de 83 anos, com comorbidades, era residente de Jacutinga e faleceu na quarta (15)







