Rádio
Nenhum programa no ar
Covid-19 | Santo Augusto receberá mais 404 vacinas
A Secretaria da Saúde (SES) está distribuindo nesta segunda-feira (9/8), nova remessa com 325.195 doses de vacina contra a Covid-19 às 18 coordenadorias regionais de saúde (CRS). Desse total, 86.800 são Pfizer e 122.850, Astrazeneca — destinadas para a primeira dose (D1), e outras 115.545 doses de Astrazeneca estavam reservadas há mais tempo na Central Estadual de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (Ceadi), em Porto Alegre, e serão distribuídas agora para quem alcançar o período da segunda aplicação (D2).
Desta vez, todo o transporte das cargas de vacinas será realizado por via terrestre. A retirada pelas coordenadorias das doses na Ceadi iniciou às13h30.
Dados da SES mostram que Santo Augusto vai receber 100 vacinas da Astrazeneca e 144 Pfizer, todas para a primeira aplicação, além de 160 da Astrazeneca para segunda dose.
O município retomou nesta segunda-feira, a vacinação para as pessoas com 25 anos ou mais.
Fonte: Portal do Estado do Rio Grande do Sul
Autor
Maira Kempf
Em: 09/08/2021, 10:34

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.






