Polícia investiga morte de adolescente em Redentora
Corpo foi encontrado na tarde de quarta-feira, em um local isolado na Terra Indígena do Guarita.
05/08/2021 08:34 por Maira Kempf
A Polícia Civil investiga a localização do corpo de uma adolescente na tarde de quarta-feira, 04, no Setor Estiva da Terra Indígena do Guarita, em Redentora. Ela foi identificada como Daiane Griá Sales, 14 anos, moradora do Setor Bananeiras, na mesma aldeia.
A Polícia Civil informou que Daiane foi encontrada em um local isolado, próxima a um mato. Há informações de que parte do corpo estava dilacerado.
O Delegado Vilmar Alaídes Schaefer, responsável pelas investigações, informou que se trata de um caso grave. Ele disse que não havia registro policial de desaparecimento, mas a família relatou que a jovem havia saído de casa no último sábado. Desde então, familiares a procuravam.
O Instituto Geral de Perícias — IGP esteve no local e coletou materiais para identificar quais os crimes ocorreram com a vítima e o levaram à óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal — IML. A polícia aguarda os laudos. Até o momento, ninguém foi preso.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.