Rádio
Nenhum programa no ar
O prazo de entrega da Declaração Anual de Rebanho se encerra neste sábado (31)
Produtores rurais de todo o Rio Grande do Sul têm até este sábado (31) para entregar a declaração referente a 2021, contendo todos os animais existentes na propriedade. O prazo da entrega finalizava em 31 de maio e foi prorrogado devido à pandemia.
O documento é obrigatório, com formulário próprio que está disponível neste link e deve ser encaminhado para a Inspetoria de Defesa Agropecuária (IDA) do município de origem.
Para evitar aglomeração nas IDA´s, a orientação é que as declarações sejam encaminhadas preferencialmente por e-mail ou por WhatsApp da Inspetoria. O número de WhatsApp de cada inspetoria é o mesmo de seu telefone fixo.
Veja aqui os e-mails das inspetorias: https://www.agricultura.rs.gov.br/e-mails-das-inspetorias
Fonte: Portal do Estado do Rio Grande do Sul
Autor
Maira Kempf
Em: 30/07/2021, 05:56

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

A vítima foi identificada como Claudir Josino de Castro, de 62 anos.

Idosa de 83 anos, com comorbidades, era residente de Jacutinga e faleceu na quarta (15)







