Início Notícia Voltar

Planejamento Estratégico do Hospital Bom Pastor será coordenado por equipe do Moinhos de Vento 

Trabalho deverá ser concluído em dezembro deste ano, e mostrará, entre outros aspectos, a viabilidade de uma UTI no Hospital de Santo Augusto.

29/07/2021 14:43 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Leo Juliani


 


Nesta semana o Hospital Bom Pastor iniciou a elaboração de um Planejamento Estratégico.

Trata-se de um processo que tem como objetivo a manutenção e crescimento da unidade de saúde, identificando seu estado atual, o estado desejado e traçando um roteiro para atingir o que se deseja.

O trabalho de consultoria está sendo coordenado por uma equipe do Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre. Já ocorreram reuniões, visitas técnicas e workshop.

A direção da casa de saúde informou que se trata de um momento histórico para o Hospital Bom Pastor, visando qualificação dos serviços, busca de sustentabilidade e novas oportunidades. Através desta consultoria, também será apresentado o estudo sobre a viabilidade da tão sonhada UTI.

Esse trabalho está sendo desenvolvido com recursos disponibilizados pela Prefeitura e Câmara de Vereadores de Santo Augusto. A previsão de conclusão é dezembro deste ano.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5