Rádio
Nenhum programa no ar
Covid-19| Santo Augusto volta a registrar transferência de paciente para UTI
Duas pacientes do Hospital Bom Pastor com diagnóstico de Covid-19 precisaram ser transferidas para uma UTI.
Segundo informações da casa de saúde, às duas transferências ocorreram ontem, 28. Primeiro, uma mulher de Santo Augusto, de 62 anos, foi encaminhada para UTI do Hospital Bom Pastor de Ijuí. À noite foi transferida uma paciente, 73 anos, de Braga, para UTI de Frederico Westphalen.
Na ala Covid-19 estão três pacientes nesta quinta-feira, 29, todos de Santo Augusto. Com a transferência de ontem, Santo Augusto totaliza duas internações em UTI. Município tem 26 casos ativos.
A vacinação contra a Covid-19 será retomada nesta sexta-feira, para quem tem 26 anos ou mais.
Autor
Maira Kempf
Em: 29/07/2021, 10:49

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Operação conjunta efetuou a prisão na tarde desta terça-feira. Crime ocorreu em um bar na madrugada do último sábado (10), vitimando Robson Oliveira dos Santos, de 29 anos.

As produções audiovisuais estão abertas à votação






