Rádio
Nenhum programa no ar
Mais de 30 famílias foram atendidas na campanha do Lions Clube
O Lions Clube realizou nesta semana várias entregas de doações obtidas através da campanha “Aqueça alguém nesse inverno”, destinada à arrecadação de cobertas e cobertores.
Foram mais de 30 famílias em situação de vulnerabilidade, atendidas até o momento.
Além dos agasalhos, também estão sendo doadas cestas básicas arrecadadas em outras ações do Lions Clube.
Cobertas e cobertores podem ser doadas até esta sexta-feira, 30. Você pode deixar sua doação na rádio Querência.
Autor
Maira Kempf
Em: 29/07/2021, 10:49

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Programação contará com almoço festivo, Grenal de Bombachas e Gaitaço Livre na sede do América FC em Santo Augusto

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Enquanto adversários políticos confirmam presença no Parque Assis Brasil, presidente reeditou histórico de baixa assiduidade na feira agropecuária gaúcha.

Evento viabilizado pela Lei Aldir Blanc reuniu diversos estilos musicais e valorizou os talentos da região no último dia 22 de agosto

Festival de Música Sertaneja acontece nesta sexta (28) e sábado (29) no CTG Relembrando o Tio Lautério, com apresentações locais, regionais e baile de encerramento.

Felino apareceu nas proximidades de uma escola infantil; Brigada Militar isolou a área e PATRAM foi acionada para fazer o resgate do animal.

Em entrevista à TV Globo, o presidente declarou que a investigada pela PF "nunca esteve próxima" dele; postagens na internet, no entanto, mostram encontros em diferentes ocasiões

Trabalhador de 28 anos executava a pintura de um galpão quando foi surpreendido pelo enxame

Motorista tentou fugir da abordagem policial, abandonou o veículo e foi localizado após entrar em uma área de mata; carro estava com a cor alterada e placa de outro veículo

A partir desta sexta-feira, dia 28 de agosto, a Rádio Querência dá início à veiculação das propagandas eleitorais gratuitas e obrigatórias.
