Rádio
Nenhum programa no ar
Pelo segundo dia consecutivo, Santo Augusto registra temperatura negativa
Santo Augusto amanheceu pelo segundo dia consecutivo com temperatura negativa. Nesta quinta-feira, 29, às 06 horas, a Estação Automática do Inmet registrou -1,6 °C, com a mesma sensação térmica. Ontem a mínima foi -0,5°C.
No relógio da Sicredi, no Centro, por volta das 7 horas, a temperatura chegou a -3 °C. Essa também foi a temperatura marcada pouco antes das 05 horas desta quinta-feira, conforme registro fotográfico.
Até as 7h30min, pelo menos 17 municípios tinham registrado temperaturas negativas. A menor do dia ocorreu em Vacaria, onde os termômetros marcaram -3,9°C, com a mesma sensação térmica. Pinhal da Serra, que fica na divisa com Santa Catarina, teve -3,4°C, com sensação de -14,6°C.
Ontem o Rio Grande do Sul teve um festival de precipitações invernais. Ao todo, 48 cidades tiveram neve ou chuva congelada.
Vacaria, Caxias do Sul, Gramado, Canela, Farroupilha, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, São Francisco de Paula, Bagé, Herval, Pelotas, Piratini, Marau, Muliterno e Pinheiro Machado são algumas das cidades em que houve registro de neve na quarta (em Piratini, desde a manhã), informou a Somar Meteorologia.
A quinta-feira será mais um dia congelante — devido à massa de ar polar que segue atuando de forma intensa no Rio Grande do Sul. De acordo com a Somar Meteorologia, há possibilidade de neve e chuva congelada, principalmente na Serra.
Apesar da presença do sol na maioria das regiões, a máxima do Estado não passa de 17°C.
Fonte: Com informações GZH
Autor
Maira Kempf
Em: 29/07/2021, 06:08

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Ao menos sete cidades confirmaram danos causados pela chuva

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.

Pontífice foi convidado pela CNBB para o Congresso Eucarístico em Goiânia (GO)






