Rádio
Nenhum programa no ar
Estado recebe 219,9 mil doses de vacina contra Covid-19
Novas remessas de vacinas contra Covid-19 das fabricantes Astrazeneca (63,4 mil) e Coronavac (156,5 mil), totalizando 219,9 mil doses, chegaram ao Estado na manhã desta terça-feira (27/7).
A definição acerca da distribuição e o público-alvo beneficiado será feita pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB), entre gestão estadual e representação dos municípios. A reunião deverá ocorrer na quarta-feira (28/7), e a pauta incluirá também a destinação de remessas que chegam no fim da tarde desta terça-feira (152.250 de Astrazeneca) e no início da tarde de quarta-feira (114.660 de Pfizer).
O total de novas doses recebidas pelo Rio Grande do Sul e previstas para chegar entre terça e quarta-feira é de 486.810.
Doses que chegam ao Estado entre 27 e 28 de julho
Recebidas:
-
63.400 doses da Astrazeneca
-
156.500 doses da Coronavac/Butantan
Previstas:
-
152.250 doses da Astrazeneca (27/7)
-
114.660 doses da Pfizer (28/7)
Fonte: Portal do Estado do Rio Grande do Sul
Autor
Maira Kempf
Em: 27/07/2021, 11:30

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Ao menos sete cidades confirmaram danos causados pela chuva

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.

Pontífice foi convidado pela CNBB para o Congresso Eucarístico em Goiânia (GO)






