Rádio
Nenhum programa no ar
Chuva, frio e geadas previstos para os próximos sete dias no Estado
Os próximos sete dias terão pancadas de chuva, frio e geadas no Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Integrado Agrometeorológico, produzido pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), em parceria com a Emater/RS e o Irga.
Até o sábado (24), a presença de ar seco manterá a grande amplitude térmica em todas as regiões, com temperaturas mais baixas durante o período noturno e valores mais elevados durante o dia. No domingo (25), as temperaturas superarão 25°C na maioria das regiões, e a aproximação de uma frente fria deverá provocar pancadas de chuva na Fronteira Oeste, Campanha e na Zona Sul.
Na segunda (26) e terça-feira (27), a propagação da frente fria vai provocar chuva, com possibilidade de temporais isolados, sobretudo nas faixas Norte e Nordeste, e o ingresso de uma nova massa de ar frio provocará acentuado declínio das temperaturas em todo o Estado. Na quarta-feira (28), a presença do ar frio manterá as temperaturas baixas, com formação de geadas na maioria das regiões.
Os totais previstos deverão ser inferiores a 10 mm na maioria das localidades da Metade Sul. No restante do Estado, os valores oscilarão entre 20 e 35 mm, podendo alcançar 50 mm nos Campos de Cima da Serra.
O documento completo pode ser consultado em www.agricultura.rs.gov.br/agrometeorologia.
Fonte: Fonte: Seapdr
Autor
Maira Kempf
Em: 23/07/2021, 06:17

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.

Instabilidade ganha força ao longo do dia, com maiores acumulados previstos para a Metade Norte

Veículo saiu da pista e caiu em barranco de aproximadamente três metros; condutor foi socorrido e transferido para hospital de Tenente Portela

Para o novo ano safra, sistema Cresol disponibilizará cerca de R$ 18 bilhões em recursos voltados a custeio e investimento rural

Prorrogadas, as inscrições devem ser feitas até as 17h de hoje pelo site da Fundatec; processo oferece mais de 600 vagas no Rio Grande do Sul.

Vítima realizava manutenção na rede elétrica às margens da rodovia quando o acidente aconteceu; sepultamento ocorre nesta tarde em Colinas.

Nova regra automatiza o desconto direto em conta bancária e segue para sanção presidencial

