Início Notícia Voltar

Banco do Brasil com inscrições abertas para concurso público

No Rio Grande do Sul são mais de 150 vagas imediatas, além de cadastro reserva.

21/07/2021 13:51 por Maira Kempf


CapaNoticia

Sede do Banco do Brasil, em Brasília — Foto: Adriano Machado/Reuters


 

O Banco do Brasil está com inscrições abertas para concurso visando preencher 4.480 vagas, sendo 2.240 imediatas e 2.240 para formação de cadastro de reserva, para todos os estados e o Distrito Federal.

A seleção é para o cargo de escriturário, com os nomes de relacionamento de agente comercial e agente de tecnologia. A divisão das vagas é a seguinte:

 

  • 2 mil vagas para Escriturário - Agente Comercialmais 2 mil de cadastro reserva, para atuação nas unidades de negócios em todos os estados e no Distrito Federal;
  • 240 vagas de Escriturário - Agente de Tecnologia, e outras 240 para cadastro de reserva, com foco em Conhecimentos de TI, para vagas somente no Distrito Federal.

 

No Rio Grande do Sul são mais de 150 vagas imediatas, além de cadastro reserva. As provas no estado ocorrem em cinco cidades: Passo Fundo, Caxias do Sul, Porto Alegre, Santa Maria e Pelotas.


As inscrições devem ser feitas pelo site da Cesgranrio, até o dia 28 de julho, e têm valor de R$ 38,00.

VEJA O EDITAL NO SITE DA CESGRANRIO

 

G1



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5