Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é encontrado morto em Santo Augusto
Um homem identificado como Luís Carlos Carvalho, de 56 anos, foi encontrado morto na manhã desse domingo, 18, em Santo Augusto.
Segundo informações da polícia, o corpo foi localizado no interior de uma obra, na Rua Vicente Silva, por volta das 09 horas.
Popularmente conhecido como “Marreco”, o homem vivia pelas ruas e teria entrado no local, possivelmente, para se abrigar do frio. O corpo foi localizado por populares.
Luís Carlos era alcoólatra e por diversas vezes órgãos públicos tentaram, intervir, inclusive internado o mesmo em clínicas de reabilitação, porém, ele fugia destes locais e retornava para as ruas.
A morte foi registrada como natural.
Atualizada às 09h57 para acréscimo de informações
Autor
Maira Kempf
Em: 19/07/2021, 06:45

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Prisão faz parte da Operação Cerco Fechado

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Recursos federais serão destinados à Defesa Civil Nacional para atendimento emergencial no município

Novo espaço fortalece acolhimento a crianças e mães atípicas

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo





