Rádio
Nenhum programa no ar
Covid-19| Santo Augusto libera vacina para quem tem 30 anos ou mais
A Secretaria Municipal de Saúde — SMS de Santo Augusto informa que foi retomada nesta segunda-feira, 19, a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Poderão se vacinar todas as pessoas com 30 anos ou mais. Santo Augusto recebeu 235 doses para dar sequência a vacinação.
Também está disponível a Dose 2 para quem fez a primeira dose no dia 30 de abril. Essas pessoas já podem procurar sua unidade de saúde para completar o esquema de vacinação. A SMS recebeu 510 ampolas para essa finalidade.
Até a última atualização, haviam sido vacinados em Santo Augusto 7.789 pessoas com a primeira dose e 3.045 com as duas doses.
Autor
Maira Kempf
Em: 19/07/2021, 05:54

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




