Rádio
Nenhum programa no ar
Ladrões brigam por objetos furtados e acabam na delegacia de polícia em Erechim
Durante a manhã de terça-feira, 13, às 11h20min uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Belo Cardoso, Bairro Presidente Vargas em Erechim onde estava ocorrendo uma briga.
No local, em revista pessoal a dois envolvidos no fato, foi localizado com um deles um aparelho celular. Questionados quanto a procedência deste aparelho os mesmos informaram que durante a madrugada efetuaram um roubo a uma mulher na Rua Honorato Novelo, Bairro Presidente Vargas, subtraindo dela vales transportes, R$ 40 em dinheiro e o aparelho celular em questão.
O motivo do desentendimento se deu por conta da divisão dos objetos roubados. Diante dos fatos os homens, ambos com 19 anos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e liberados.
Fonte: Leandro Vesoloski – Jornal Boa Vista
Autor
Ed Júnior
Em: 15/07/2021, 06:00

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

A vítima foi identificada como Claudir Josino de Castro, de 62 anos.

Idosa de 83 anos, com comorbidades, era residente de Jacutinga e faleceu na quarta (15)







