Rádio
Nenhum programa no ar
Ladrões brigam por objetos furtados e acabam na delegacia de polícia em Erechim
Durante a manhã de terça-feira, 13, às 11h20min uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Belo Cardoso, Bairro Presidente Vargas em Erechim onde estava ocorrendo uma briga.
No local, em revista pessoal a dois envolvidos no fato, foi localizado com um deles um aparelho celular. Questionados quanto a procedência deste aparelho os mesmos informaram que durante a madrugada efetuaram um roubo a uma mulher na Rua Honorato Novelo, Bairro Presidente Vargas, subtraindo dela vales transportes, R$ 40 em dinheiro e o aparelho celular em questão.
O motivo do desentendimento se deu por conta da divisão dos objetos roubados. Diante dos fatos os homens, ambos com 19 anos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia onde foram ouvidos e liberados.
Fonte: Leandro Vesoloski – Jornal Boa Vista
Autor
Ed Júnior
Em: 15/07/2021, 06:00

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Ao menos sete cidades confirmaram danos causados pela chuva

Rajadas de vento registradas na manhã desta quarta-feira (4) causaram destelhamentos, queda de árvores e danos em propriedades rurais e urbanas. Em Humaitá, pelo menos 30 moradias foram atingidas.

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (4). Com o impacto da batida, o automóvel foi lançado para fora da pista

Os danos se concentraram em uma faixa que se estende das margens do Rio Braga em direção ao Reassentamento Nossa Senhora Aparecida.

Vendaval deixa rastro de destruição no interior de Sede Nova

Trecho de 23,85 quilômetros receberá pintura de faixas e instalação de placas


