Rádio
Nenhum programa no ar
Cavalo que puxava carroça causa acidentes e deixa dois feridos
Um cavalo causou dois acidentes de trânsito na tarde de terça-feira, 13, na Avenida Medianeira, em Santa Maria. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e um carro foi danificado. Segundo testemunhas, o animal puxava uma carroça, com duas pessoas - uma criança de 8 anos e um jovem de idade não revelada -, quando teria se assustado com algo na rua, saído em disparada. No trajeto, os dois ocupantes que estavam na carroça caíram.
As vítimas tiveram ferimentos e foram socorridos por populares que passavam pelo local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participou do resgate, encaminhando os feridos para atendimento médico.
Conforme o bombeiro civil Fernando Arruda, que foi um dos primeiros a prestar socorro a uma das vítimas, o animal teria disparado perto da esquina da Rua Visconde de Pelotas e só parado no cruzamento na rótula da Avenida Ângelo Bolson, após bater em um carro. O trânsito ficou parado para o atendimento às vítimas que caíram da carroça.
A carroça virou, espalhando a carga que carregava. O eixo que segurava as duas rodas ficou danificado. Depois do acidente, o cavalo se acalmou e foi pastar na grama do canteiro da rótula da Medianeira.
Fonte: Bei Notícias
Autor
Ed Júnior
Em: 15/07/2021, 06:00

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) e atuava como recreacionista na igreja; vítima é filha de casal de pastores que denunciou o caso

Confusão começou após desentendimento no trânsito; um suspeito foi preso pela Brigada Militar e o outro segue foragido.

Enquanto decide o futuro no torneio dentro das quatro linhas, clube de Santo Augusto já planeja festa da Libertadores Regional com o Grupo Sambando para o dia 31 de julho.

Garanta o status sanitário da pecuária gaúcha e a abertura de novos mercados internacionais

Investigação da Polícia Civil aponta que pai e mãe são os autores das agressões que causaram traumatismo craniano na vítima; suspeitos negam o crime

Novo boletim da NOAA aponta que o fenômeno pode ser o maior já registrado desde 1950, com efeitos que devem se estender até meados de 2027



