Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente de trânsito é registrado na ERS-155
Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde de terça-feira, 13, por volta das 18h30min, no quilômetro 72, da ERS-155 em Santo Augusto.
Segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual — PRE, envolveram-se no acidente uma motocicleta e uma camioneta S10, ambos os veículos de Santo Augusto.
Ainda de acordo com a PRE, o condutor da motocicleta — um adolescente de 16 anos — ficou ferido e foi socorrido pela ambulância do município ao Hospital Bom Pastor.
A casa de saúde informou que após estabilização, o paciente foi transferido ao Hospital de Caridade de Ijuí — HCI.
As causas do acidente estão sendo apuradas. Os veículos tiveram danos de média monta, segundo a polícia.
Autor
Maira Kempf
Em: 14/07/2021, 06:19

Homens foram encaminhados para os procedimentos de praxe

Haverá transporte saindo de Santo Augusto

O caso começou a ser investigado depois que mães de alunos descobriram mensagens suspeitas nos celulares dos filhos

Colisão registrada nas proximidades da localidade de Mauá mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU na noite desta sexta-feira

CTG lança campanha para novos associados e incentiva participação de crianças nas invernadas

O festival reúne apresentações musicais, concursos culturais, atividades gastronômicas, oficinas, feira de negócios e o tradicional acampamento.

Provas serão aplicadas em 8 e 15 de novembro. O Enem é uma das principais portas de entrada para a educação superior no Brasil, utilizado por instituições públicas e privadas como critério de seleção.




