Rádio
Nenhum programa no ar
Nevoeiro, temperaturas amenas e pancadas isoladas de chuva marcam a segunda-feira no RS
Instabilidades que vem do Uruguai causam pancadas isoladas de chuva no sul do Estado neste início de semana, entre as regiões de Chuí e Santa Vitória do Palmar. No entanto, de acordo com a Somar Meteorologia, uma massa de ar seco garante tempo firme na maior parte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (12).
Mais uma vez, houve nevoeiro e névoa nas primeiras horas do dia em algumas regiões do Estado, como é o caso do aeroporto de Porto Alegre, que registrou o fenômeno desde às 3h, com visibilidade horizontal de 400 metros. O alerta fica por conta do litoral do Estado, que pode registrar rajadas de vento de 35 a 50km/h.
A menor temperatura registrada nesta segunda-feira foi de 2,9°C em Vacaria, na Serra. A presença de sol deve garantir a elevação dos termômetros e temperaturas amenas no território gaúcho durante o dia. Em Porto Alegre, a máxima pode chegar aos 25°C.
Na terça-feira (13), ainda segue com tempo firme no Rio Grande do Sul, portanto a tendência é de mais um dia com sol forte e tempo firme no Estado. Na quarta-feira (14), no entanto, a chuva retorna ao Estado e o tempo muda. A semana vai terminar com tempo instável e as temperaturas vão cair de forma significativa.
Confira como deve ficar o tempo na sua região nesta segunda
Região Metropolitana: tempo aberto e com poucas nuvens. Em Canoas, os termômetros variam entre 13°C e 26°C nesta segunda-feira.
Serra gaúcha: tempo aberto e com poucas nuvens. Em Caxias do Sul, os termômetros variam entre 10°C e 22°C nesta segunda-feira.
Litoral Norte: tempo aberto e com poucas nuvens. Em Torres, os termômetros variam de 12°C a 22°C nesta segunda-feira.
Litoral Sul: tempo aberto e com poucas nuvens. Em Rio Grande, a temperatura varia entre 13°C e 25°C nesta segunda-feira.
Região Norte: tempo aberto e com poucas nuvens. Em Erechim, os termômetros variam entre 8°C e 21°C nesta segunda-feira.
Região Noroeste: tempo aberto e com poucas nuvens. Em Santo Ângelo, os termômetros variam de 11°C a 25°C nesta segunda-feira.
Região Sul: tempo aberto e com poucas nuvens. Em Pelotas, os termômetros variam entre 10°C e 26°C nesta segunda-feira.
Região Central: tempo aberto e com poucas nuvens. Em Santa Maria, os termômetros variam entre 13°C e 25°C nesta segunda-feira.
Campanha gaúcha: tempo aberto e com poucas nuvens. Em Bagé, os termômetros variam de 12°C a 25°C nesta segunda-feira.
Fronteira Oeste: tempo aberto e com poucas nuvens. Em Uruguaiana, os termômetros variam de 14°C a 27°C nesta segunda-feira.
Fonte: GZH
Autor
Ed júnior
Em: 12/07/2021, 05:46

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

A vítima foi identificada como Claudir Josino de Castro, de 62 anos.

Idosa de 83 anos, com comorbidades, era residente de Jacutinga e faleceu na quarta (15)







