Rádio
Nenhum programa no ar
MP realiza operação de combate a fraudes de combustíveis em Santo Augusto e região
Atendendo solicitação do Ministério Público em Santo Augusto, a Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Porto Alegre e a Promotoria de Justiça local realizaram, em conjunto, na terça-feira, 06 de julho, operação de combate à adulteração de combustíveis nos 15 postos revendedores dos municípios de Santo Augusto, São Valério do Sul, São Martinho, Inhacorá e Chiapetta.
Na ocasião, foi instalado laboratório móvel de análise de combustíveis nas dependências da Promotoria de Justiça de Santo Augusto, onde o engenheiro químico da Promotoria de Justiça Especializada do Consumidor realizou 56 análises de 26 amostras de combustíveis coletadas nos municípios, sendo constatado que todos os combustíveis estavam dentro dos padrões legais.
Participaram da operação os promotores de Justiça Eduardo Augusto Pohlmann, de Santo Augusto, e Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, da Promotoria Especializada de Defesa do Consumidor de Porto Alegre. As análises foram realizadas em equipamentos certificados pela Agência Nacional do Petróleo e Biocombustíveis (ANP), como densímetro eletrônico, analisador de ponto de fulgor, condutivímetro, espectrômetro de infravermelho e provetas.
Já estão agendadas para o decorrer deste ano outras operações de monitoramento da qualidade de combustíveis em atendimento às solicitações de Promotorias de Justiça do interior do Estado do Rio Grande do Sul.
Fonte: Assessoria de Imprensa/ Ministério Público RS
Autor
Maira Kempf
Em: 07/07/2021, 06:48

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Acidente frontal-lateral na madrugada deste domingo tirou a vida do morador local Roberto Schmidt, de 60 anos; ocupantes do outro veículo foram hospitalizados.

Artilharia dividida, solidez defensiva e gols decisivos marcaram a campanha do tricampeonato gremista na competição municipal.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Informações apuradas sobre o caso no bairro Nossa Senhora Aparecida

Cerimônia ocorreu em frente ao Centro de Cultura Professor Benedito de Castro

Cerimônia ocorreu em frente ao Centro de Cultura Professor Benedito de Castro
