Rádio
Nenhum programa no ar
Operação K9 é realizada no combate à crueldade contra os animais
Na última semana a Polícia Civil desencadeou em Santa Maria a “Operação K9”, no combate à crueldade contra os animais em diversos bairros da cidade. Foram averiguadas 46 denúncias envolvendo crueldade contra animais.
Também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nos bairros Arco-Íris e Centro, sendo que, neste último local, a pessoa responsável pelo apartamento foi orientada como proceder, tendo em vista ter inúmeros gatos convivendo no ambiente gerando mau cheiro e transtornos a vizinhos.
Foram constatados maus-tratos em locais visitados nos bairros São José, Kenndy e Brenner. Ao total, foram resgatados 16 cães entre vira-latas, uma mestiça boxer e dois rottweiler.
Treze cães ficaram sob a responsabilidade da Associação SOMOS PET, a qual necessita de doações para os animais resgatados. Os demais cães ficaram em lares temporários.
A ação contou com apoio de nove médicas veterinárias, sendo uma delas da Prefeitura Municipal, o adestrador Sérgio Loreto e policiais da 3DPRI, 3ª e 4ªDps, DPHPP e DPCA.
Fonte: Polícia Civil
Autor
Maira Kempf
Em: 05/07/2021, 06:53

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Ao menos sete cidades confirmaram danos causados pela chuva

Rajadas de vento registradas na manhã desta quarta-feira (4) causaram destelhamentos, queda de árvores e danos em propriedades rurais e urbanas. Em Humaitá, pelo menos 30 moradias foram atingidas.

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (4). Com o impacto da batida, o automóvel foi lançado para fora da pista

Os danos se concentraram em uma faixa que se estende das margens do Rio Braga em direção ao Reassentamento Nossa Senhora Aparecida.

Vendaval deixa rastro de destruição no interior de Sede Nova

Trecho de 23,85 quilômetros receberá pintura de faixas e instalação de placas


