Rádio
Nenhum programa no ar
Desentendimento em via pública deixa jovem gravemente ferido em Palmeira das Missões
Uma briga entre jovens na noite de domingo (04), deixou um jovem gravemente ferido em Palmeira das Missões. O fato aconteceu por volta das 21h00, na Av. Independência, Praça da Vila Velha no centro da cidade.
Na ocasião do entreveiro, um menor foi atingido por estocada de faca na altura do abdômen, vindo a cair na praça central. A equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos, e conduziram o jovem ao hospital de Palmeira das Missões.
Outro menor foi localizado pela Brigada Militar e acabou sendo apreendido. Segundo informações, este menor estaria correndo em via pública com uma arma branca.
As primeiras testemunhas foram ouvidas na noite de ontem, na Delegacia de Polícia, e outras serão ouvidas ao longo da semana. Em relato a Policia Civil, o jovem que foi apreendido, admitiu ter entrado em luta corporal porem não confirmou se foi ele quem acertou a vítima com a faca.
As (06:00h) da manhã desta segunda feira(05) a vítima permanecia no bloco cirúrgico.
Fonte: Sid Farias Jornalismo RP
Autor
Ed Júnior
Em: 05/07/2021, 05:40

Acidente entre dois Ford Fiesta e um Ford Focus estacionado foi registrado na tarde desta quinta-feira; condutor foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor para atendimento médico.

Colisão lateral envolveu um Ford Fiesta preto e um Fiat Uno branco nas primeiras horas desta segunda-feira; ninguém ficou ferido com gravidade.

Condutor de 69 anos de um dos veículos envolvidos na colisão segue sob observação e tratamento médico de suporte no Hospital Bom Pastor.

Caso ocorreu na manhã deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora Aparecida; veículo era um Chevrolet Celta preto e a vítima ainda não foi identificada.

Mobilização rápida dos agentes permitiu encontrar a garota encoberta por plantação de um metro de altura; ela recebeu primeiros socorros e foi encaminhada ao hospital com a mãe.

Acompanhe a cobertura completa da solenidade que homenageia personalidades de destaque dos CTGs Pompílio Silva e Carreteiros dos Pampas durante os festejos da Semana Farroupilha em Santo Augusto.

Nível do Rio Uruguai recua após chuvas e restabelece a travessia de passageiros e veículos nas divisas internacionais e estaduais.

Acidente frontal-lateral na madrugada deste domingo tirou a vida do morador local Roberto Schmidt, de 60 anos; ocupantes do outro veículo foram hospitalizados.

Artilharia dividida, solidez defensiva e gols decisivos marcaram a campanha do tricampeonato gremista na competição municipal.

dele Automóvel foi localizado totalmente queimado neste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida em Coronel Bicaco

Informações apuradas sobre o caso no bairro Nossa Senhora Aparecida
