Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia identifica suspeita de jogar criança de ônibus em Panambi
A Brigada Militar identificou, na noite de quarta-feira, 30, uma mulher de 20 anos suspeita de ter jogado uma recém-nascida de um ônibus em movimento, na cidade de Panambi.
A suspeita teria desembarcado do referido ônibus em Dezesseis de Novembro, ela reside no interior do município.
Diante dos fatos, a mulher foi conduzida ao Hospital de São Luiz Gonzaga para ser submetida a atendimento médico. Após, foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil da cidade para a devida identificação. Depois de ser ouvida, foi liberada.
A criança, que recebeu o nome de Ana Vitória, foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Vida & Saúde, de Santa Rosa, após exames indicarem uma fratura no crânio.
Fonte: Com informações rádio SB Comunicações
Autor
Maira Kempf
Em: 01/07/2021, 05:36

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) e atuava como recreacionista na igreja; vítima é filha de casal de pastores que denunciou o caso

Confusão começou após desentendimento no trânsito; um suspeito foi preso pela Brigada Militar e o outro segue foragido.

Enquanto decide o futuro no torneio dentro das quatro linhas, clube de Santo Augusto já planeja festa da Libertadores Regional com o Grupo Sambando para o dia 31 de julho.

Garanta o status sanitário da pecuária gaúcha e a abertura de novos mercados internacionais

Investigação da Polícia Civil aponta que pai e mãe são os autores das agressões que causaram traumatismo craniano na vítima; suspeitos negam o crime

Novo boletim da NOAA aponta que o fenômeno pode ser o maior já registrado desde 1950, com efeitos que devem se estender até meados de 2027



