Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem é preso acusado de matar o próprio pai em Júlio de Castilhos
Um jovem, de 22 anos, foi preso acusado de matar o próprio pai em Júlio de Castilhos. O fato aconteceu ontem, 24, após um desentendimento familiar.
A polícia foi acionada pelo avô do suspeito, por volta das 23 horas. A vítima foi identificada como Amilton Aquino Della Pusa, 40 anos. Ele foi encontrado com os pés e mãos amarradas com um cinto, um fio de antena e um pedaço de pano. O crime ocorreu na residência da família.
O filho foi preso e encaminhado ao sistema prisional. De acordo com a Delegada Alessandra Padula, havia registro de várias ocorrências envolvendo a família, inclusive por violência doméstica. As circunstâncias dos fatos serão apuradas. Não havia indícios de uso de arma de fogo ou arma branca, a perícia irá apurar a causa da morte.
Fonte: Informações Carla Fumagalli/Rádio 14 de Julho
Autor
Maira Kempf
Em: 25/06/2021, 09:04

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Idosa de 83 anos, com comorbidades, era residente de Jacutinga e faleceu na quarta (15)

Para um mês de tratamento, o preço do medicamento, com taxas e impostos, pode chegar a custar R$ 11 mil

A vítima foi identificada como Claudir Josino de Castro, de 62 anos.






