Rádio
Nenhum programa no ar
Terça-feira será de muita nebulosidade no RS
A grande quantidade de nuvens baixas persiste sobre o Rio Grande do Sul durante esta terça-feira. Especialmente durante a manhã, quando há chance de garoa.
De acordo com a MetSul Meteorologia, há chance de neblina e chuva fraca em diversos pontos do Estado. Ao longo do dia, a cobertura de nuvens diminui e o sol aparece. O dia começa frio e a tarde deve ser amenas, com máximas mais altas que na segunda-feira.
Em Porto Alegre, sol aparece, mas pode haver chuva. A mínima na Capital é de 12°C, e a máxima fica na casa dos 17°C.
Fonte: CP
Autor
Ed Júnior
Em: 22/06/2021, 05:36

A escolha de comprar em lugar x ou y é tão legítima quanto a manifestação política das pessoas

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Colisão ocorreu por volta das 19h30, no cruzamento da Avenida Central com a Rua Mário Fucilini, na rótula da Culinária do Macedo.

Rajadas de vento registradas na manhã desta quarta-feira (4) causaram destelhamentos, queda de árvores e danos em propriedades rurais e urbanas. Em Humaitá, pelo menos 30 moradias foram atingidas.

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (4). Com o impacto da batida, o automóvel foi lançado para fora da pista

Os danos se concentraram em uma faixa que se estende das margens do Rio Braga em direção ao Reassentamento Nossa Senhora Aparecida.

Vendaval deixa rastro de destruição no interior de Sede Nova

Trecho de 23,85 quilômetros receberá pintura de faixas e instalação de placas


