Início Notícia Voltar

Bandidos assaltam propriedade rural e levam mais de 500 sacos de soja

O assalto durou cerca de 09 horas. Diversos objetos foram levados da sede da granja localizada em Água Santa

15/06/2021 09:27 por Maira Kempf


CapaNoticia

 


Na noite de domingo (13), um assalto a propriedade rural foi registrado no interior de Água Santa. Os bandidos ficaram nove horas no local, roubando 500 sacos de soja e diversos itens da sede da propriedade.

Por volta das 19h, quatro meliantes armados com armas curtas e mascarados, chegaram na propriedade e renderam a vítima, funcionário da granja. Neste momento os bandidos amarraram a vítima e iniciaram o recolhimento dos itens roubados.

Por volta da 00h30min, uma carreta chegou ao local e iniciou o carregamento de 500 sacos de soja. Alem da soja, foram levados da sede, uma Fiat/Strada, branca, placas IQS1029, uma carabina CBC, calibre .22, duas carabinas de pressão, três motosserras profissionais, uma TV LG de 42 polegadas e diversas ferramentas.

Os bandidos deixaram o local por volta das 04h00 da madrugada. A Brigada Militar de Tapejara foi acionada e registrou a ocorrência. 

Rádio Uirapuru



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5