Início Notícia Voltar

Homem é abordado, tenta agredir PM com faca e acaba morto em Carazinho

Durante abordagem, ele teria desferido um golpe de faca contra o policial

15/06/2021 08:36 por Maira Kempf


CapaNoticia

Suspeito desferiu golpes de faca em um PM antes de ser baleado Brigada Militar / Divulgação


 

 

Um homem morreu nessa segunda-feira, 14, após confrontar um Policial Militar durante uma abordagem em Carazinho. O caso ocorreu no bairro Oriental. 

De acordo com a Brigada Militar (BM), durante patrulhamento na Rua Minas Gerais, o homem foi avistado com atitude suspeita e, ao perceber a viatura, começou a mexer na sua cintura, motivando assim a abordagem policial.

Durante a revista, ele teria desferido um golpe de faca contra o policial, que conseguiu desviar da tentativa de agressão. Na segunda investida, ainda segundo a BM, foi necessário o uso da arma de fogo e o homem acabou baleado. 

Ele chegou a ser socorrido e levado para atendimento médico no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), onde chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos, 

Ele foi identificado como Tiago Siqueira Machado, conhecido como “Lambreta”, de 36 anos, com diversas passagens pela polícia.

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5