Início Notícia Voltar

SMEC comunica retorno das aulas presenciais em Santo Augusto

Retorno será no formato hibrido para àqueles alunos cujos pais autorizaram.

11/06/2021 11:50 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Leo Juliani




As aulas presenciais no formato híbrido nas escolas da rede municipal serão retomadas a partir da próxima segunda-feira, 14, em Santo Augusto. As Informações são da Secretária de Educação, Eliane Paier.

Segundo ela, será adotado o mesmo esquema que vinha ocorrendo a 15 dias atrás, antes da suspensão, com aulas presenciais em horários reduzidos para aqueles alunos cujos pais autorizaram o retorno às salas de aula, mediante assinatura do termo de responsabilidade. Precisarão ser seguidos todos os protocolos sanitários.

No caso daquelas famílias que optaram por manter as crianças em casa, às aulas continuarão sendo oferecidas no formato online.

O decreto liberando as atividades em formato hibrido será publicado no domingo, 13. As aulas presenciais em Santo Augusto estão paralisadas desde o dia 31 de maio.

Em relação às escolas estaduais, a Francisco Andrighetto — GRUPO informou que retornou com atividades presenciais na quinta-feira, 10. A Direção reforça o pedido para que os pais só mandem os filhos se não tiverem nenhum sintoma ou contato com pessoas de sintomas para evitar a proliferação do coronavírus.

A Escola Senador Alberto Pasqualini — CIEP retornará na próxima segunda-feira, 14, também em formato híbrido.

Ainda não há informações sobre o retorno das atividades presenciais nas demais escolas de Santo Augusto.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5