Início Notícia Voltar

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar e matar a filha em São Leopoldo

Adolescente de 13 anos foi encontrada morta na noite desta quarta-feira

11/06/2021 08:33 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

A Polícia Civil prendeu na tarde dessa quinta-feira (10) o pai da adolescente encontrada morta em uma casa em São Leopoldo, no Vale do Sinos, na noite de quarta-feira (9). Segundo a delegada responsável pela investigação, Isadora Galian, o homem, de 40 anos, confessou em depoimento ter abusado sexualmente da filha e depois a matado.

A polícia deteve o suspeito, cujo nome não foi divulgado, e o levou para a delegacia. Isadora afirma que ele estava sob influência de drogas. O pedido de prisão temporária feito pela Polícia Civil foi aceito pelo Judiciário, após aval do Ministério Público.

O corpo da adolescente estava seminu e enrolado em um cobertor, deitado sobre a cama de um dos quartos da casa. De acordo com depoimentos de duas vizinhas à Polícia Civil, gritos de uma mulher foram ouvidos por volta das 4h de terça-feira (8). Cerca de 30 minutos depois, pelo menos quatro gritos de socorro foram escutados. Os vizinhos relataram não terem acionado a Polícia Civil ou a Brigada Militar por desconhecer de onde viriam os pedidos de ajuda.

Às 7h de terça-feira, o pai da vítima foi visto pela última vez saindo da residência. A polícia foi acionada apenas às 23h de quarta-feira, segundo a delegada.

O corpo apresentava cortes no pescoço e uma faca foi apreendida no local. Familiares da adolescente relataram à Polícia Civil que o pai da vítima alugou o imóvel na segunda-feira. O aluguel teria sido negociado pela ex-namorada do homem. A vítima vivia com o pai há menos de um ano. 

GaúchaZH



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5