Início Notícia Voltar

IFFar divulga Chamada Pública da Agricultura Familiar

Os itens do IFFar - Campus Santo Augusto totalizam R$ 92.265,63

11/06/2021 08:33 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Ricardo Wolffenbuttel / Secom


 

O IFFar - Campus Santo Augusto torna público o Edital da Chamada Pública da Agricultura Familiar (PNAE) nº 01/2021. O processo será gerenciado pela Reitoria do IFFar em razão da redução das unidades administrativas com autonomia para licitar.

A sessão da Chamada Pública será regionalizada, cada um dos Campi realizará o recebimento, a análise e julgamento dos documentos de habilitação e dos projetos de venda.

Os envelopes de habilitação e projeto de venda deverão ser entregues no IFFar - Campus Santo Augusto, situado na Rua Fábio João Andolhe nº 1.100, Bairro Floresta, aos cuidados da Coordenação de Licitação e Contratos até às 09h, do dia 1º de julho de 2021.

Os itens do IFFar - Campus Santo Augusto totalizam R$ 92.265,63 e estão presentes no Anexo I do Edital (Termo de Referência, do intervalo numérico 156 ao 184).

Em virtude do regime de trabalho remoto que se encontram os servidores do IFFar, a entrega dos envelopes dar-se-á mediante agendamento prévio. Para isso, os interessados deverão enviar um e-mail para compras.sa@iffarroupilha.edu.br e solicitar data e horário para entrega dos documentos. No entanto, para melhor atender aos interessados, informamos que haverá plantão da Coordenação de Licitação e Contratos nas quartas-feiras e nas sextas-feiras das 13h30 até às 17h.

O Edital completo está disponível no site do IFFar - Campus Santo Augusto no seguinte endereço: https://www.iffarroupilha.edu.br/licitacoes_santoaugusto/editais-licitacao-sau e no endereço eletrônico da Reitoria do IFFar: https://www.iffarroupilha.edu.br/licitacoesadm.

 

IFFar



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5