Início Notícia Voltar

Policial mata ex-companheira e ex-sogra e comete suicídio em Toropi, diz Polícia Civil

Segundo delegado, Arlen Vieira Trindade, 29 anos, não teria aceitado o fim do relacionamento.

25/05/2021 08:39 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

Um policial da Brigada Militar (BM) de Porto Alegre matou a ex-companheira e a mãe dela, nesta segunda-feira (24), em Toropi, cidade de 2,8 mil habitantes na Região Central do Rio Grande do Sul, informou a Polícia Civil. Segundo o diretor da Delegacia Regional de Santa Maria, Sandro Meinerz, Arlen Vieira Trindade, de 29 anos, tirou a própria vida após o ocorrido.

O crime ocorreu por volta das 15h30, na localidade de Passo do Galvão, a 11 km do centro do município. O policial teria ido à casa da ex e atirado contra Cláudia Urban Soares, 25 anos, e a mãe dela, Delmi Urban Soares, de 55 anos.

De acordo com o delegado, o caso trata-se de um duplo feminicídio seguido de suicídio. Segundo a polícia, Arlen estaria separado de Cláudia desde agosto de 2020.

Conforme o delegado Sandro Meinerz, a vítima teria ingressado com uma ação judicial pedindo o pagamento de pensão alimentícia por parte do ex-companheiro. Além disso, ela teria registrado uma ocorrência de ameaça contra o suspeito, mas não havia medida protetiva, disse a polícia.

"A motivação seria a não concordância com o rompimento do vínculo do casal. Acredito que o ajuizamento da ação seria, vamos dizer, um reforço de que a mulher não voltaria atrás de sua decisão de terminar o relacionamento com ele", disse Meinerz.

O delegado Jun Sukekava, de São Pedro do Sul, diz que Cláudia ainda foi socorrida com vida e levada ao hospital da cidade vizinha, mas não resistiu aos ferimentos. "Ela foi encontrada com vida e morreu no hospital. Estava em estado gravíssimo. Quando chegou em São Pedro, já estava morta", relata.

A motivação para a morte da ex-sogra ainda é apurada pela polícia. A perícia do local já foi realizada e um inquérito será instaurado para averiguar a dinâmica dos crimes.

G1



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Coração do Rio Grande

Ouça aqui

91.5 FM

Coração do Rio Grande
89.7
91.5