Início Notícia Voltar

Justiça determina prisão de dono de creche por suspeita de abuso sexual de crianças em Itapema

Unidade infantil particular no Litoral Norte catarinense foi interditada na noite de segunda-feira e polícia procura homem suspeito.

18/05/2021 15:22 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

A Polícia Civil de Itapema, no Litoral de Santa Catarina, faz buscas por um homem de 25 anos dono de uma creche particular na cidade. Ele é investigado por suspeita de abusar sexualmente de crianças dentro da unidade de educação. A Justiça autorizou o pedido de prisão preventiva feito pela polícia e interditou o local na noite de segunda-feira (18).

Até a madrugada desta terça, sete boletins de ocorrência foram feitos por pais relatando possíveis abusos. Alguns deles foram ouvidos e outros prestarão depoimentos ao longo desta semana, informou a Polícia Civil. O caso está em sigilo. As crianças têm entre 3 e 5 anos.

"Temos os boletins [de ocorrência], depoimento das mães e de duas crianças, que conseguiram expressar um pouco mais as informações. Com relação ao exame de corpo delito, todos foram negativos, mas as informações era de que os abusos eram de outra maneira", disse o delegado Aden Claus, responsável pelo caso.

Ele esteve na noite de segunda na casa do homem. Uma negociação chegou a ser feita com os familiares do suspeito, mas ele não foi encontrado.

Na sexta-feira (14), o suspeito estava intimado para comparecer na delegacia, mas o advogado dele pediu para cancelar o depoimento e justificou que o homem estava com suspeita de Covid-19. A polícia informou que o suspeito foi investigado em 2019 por crime semelhante, no entanto, o documento foi arquivado ao ser enviado ao Fórum da cidade.

G1/ SC



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Coração do Rio Grande

Ouça aqui

91.5 FM

Coração do Rio Grande
89.7
91.5