Rádio
Nenhum programa no ar
Empresário de Santo Augusto recebe homenagem do Comando Regional da BM
Como forma de homenagem, o Comandante do Pelotão de Santo Augusto, Tenente Dias, efetuou a entrega, na última quinta-feira, 13, da Comenda do Comando Regional Fronteira Noroeste ao Doutor João Alves Teixeira.
Além de empresário, produtor rural e médico veterinário, Teixeira é presidente do Grupo de Apoiadores da Brigada Militar de Santo Augusto.
As solenidades para entrega das Comendas ocorreram em janeiro, mas devido à pandemia o homenageado não conseguiu participar do ato.
O Comando local e o Comandante do 7° BPM agradecem por todo apoio dispensado pelo santo-augustense para com a Brigada Militar.
Fonte: Brigada Militar
Autor
Maira Kempf
Em: 17/05/2021, 05:41

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Investigação aponta negligência; criança de 6 anos estava sozinha em casa no momento do fogo

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Crime ocorreu em 30 de setembro de 2016 e vitimou Roque Francisco Unser

Jesus Davi Garcia Vieira estava a caminho da escola quando foi vitimado por equipamento que se desprendeu de caminhão em Vitória das Missões

O concurso oferece vagas para nível médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.635 a R$ 12 mil

Progressistas oficializa indicação da deputada em aliança com PL, Novo, Republicanos e Podemos

Valores atualizados serão pagos em folha complementar na próxima quarta-feira (15/4)

Parceria com a Associação Causa Animal prevê repasses financeiro e execução de serviços como castrações, vacinação e atendimento veterinário


