Início Notícia Voltar

Santo Augusto perde o empresário Milton Mariotti

O corpo está sendo velado na Funerária São Vicente

13/05/2021 09:09 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Arquivo Pessoal


 

Faleceu no início da madrugada desta quinta-feira, 13, por volta das 2h50, o empresário Santo-augustense Milton Tercilio Mariotti, 70 anos.

Segundo a família, na tarde de ontem, em torno das 16 horas, Milton teve um infarto, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Bom Pastor e após estabilização foi transferido para o Hospital de Caridade de Ijuí, no Instituto do Coração, porém, não resistiu.

Em Santo Augusto, Milton era uma pessoa muito bem relacionada e bastante atuante na comunidade, sempre disposto a ajudar e incentivar o desenvolvimento local. Além de agricultor e empresário, era envolvido diretamente com o Lions Clube, onde ocupava cargos de liderança, Igreja Católica e outras entidades. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido, destacando o legado de bondade, de generosidade e serviços prestados à comunidade. "Uma pessoa que sempre acreditou no potencial de Santo Augusto", descreveu a empresária Fernanda Romeiro.

Apreciador do veículo de comunicação rádio, era um ouvinte participativo da programação da rádio Querência, pela qual mantinha um carinho especial.

Milton deixa a esposa, dois filhos e duas netas. O corpo está sendo velado na Funerária São Vicente e o sepultamento ocorrerá em horário a ser divulgado.

 

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5