Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto perde o empresário Milton Mariotti
Faleceu no início da madrugada desta quinta-feira, 13, por volta das 2h50, o empresário Santo-augustense Milton Tercilio Mariotti, 70 anos.
Segundo a família, na tarde de ontem, em torno das 16 horas, Milton teve um infarto, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Bom Pastor e após estabilização foi transferido para o Hospital de Caridade de Ijuí, no Instituto do Coração, porém, não resistiu.
Em Santo Augusto, Milton era uma pessoa muito bem relacionada e bastante atuante na comunidade, sempre disposto a ajudar e incentivar o desenvolvimento local. Além de agricultor e empresário, era envolvido diretamente com o Lions Clube, onde ocupava cargos de liderança, Igreja Católica e outras entidades.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido, destacando o legado de bondade, de generosidade e serviços prestados à comunidade. "Uma pessoa que sempre acreditou no potencial de Santo Augusto", descreveu a empresária Fernanda Romeiro.
Apreciador do veículo de comunicação rádio, era um ouvinte participativo da programação da rádio Querência, pela qual mantinha um carinho especial.
Milton deixa a esposa, dois filhos e duas netas. O corpo está sendo velado na Funerária São Vicente e o sepultamento ocorrerá em horário a ser divulgado.
Autor
Maira Kempf
Em: 13/05/2021, 06:09

Operação "Rancho Fechado" cumpriu mandados no município e em São Martinho, resultando na prisão de quatro suspeitos.

A Operação Conjunta foi entre Polícia Civil, Brigada Militar e Susepe

Fato aconteceu na manhã deste sábado na localidade de Rincão dos Paivas; motorista não sofreu ferimentos graves.

Atual campeão da Libertadores Regional, o clube santo-augustense comunicou oficialmente nesta quarta-feira (22) sua retirada da competição e o cancelamento da partida de volta das oitavas de final.

As causas ainda são desconhecidas

Ceará e Rio de Janeiro lideram o ranking de inquéritos abertos entre janeiro e julho

Partido confirma 56 nomes para a Assembleia Legislativa, 32 para a Câmara dos Deputados e sela aliança com foco no governo estadual e Senado.

Convenção partidária em Porto Alegre reuniu coligação de oito partidos e definiu nomes para o governo estadual, Senado e legislativo.

João Orides Nunes da Silva conduzia uma bicicleta em direção à BR-468 quando foi atingido por um automóvel nas proximidades da Cotricampo


