Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente com óbito na BR-285
Um grave acidente de trânsito com óbito foi registrado na noite de domingo, 09, na BR-285, entre Panambi e Santa Bárbara do Sul, próximo ao Posto Santa Lúcia.
Conforme informações, o motorista - que viajava sozinho - em um veículo clio sedan, cor prata, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu em árvores.
Ele foi identificado como André de Oliveira da Rosa, de 36 anos, morador de Santa Bárbara do Sul.
O Corpo de Bombeiros, PRF e Polícia Civil atenderam a ocorrência.
Fonte: Informações Rádio Sulbrasileira
Autor
Maira Kempf
Em: 10/05/2021, 05:43

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Ação integrada entre o 7º e o 37º BPM interceptou veículo suspeito de envolvimento em crime ocorrido em Ametista do Sul.

Vítima tinha 41 anos. Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (2). Suspeito foi preso em flagrante e levado ao presídio de Santa Rosa.

Em entrevista à Rádio Querência, o empresário Paulo Ricardo Tolotti destacou o legado da família, a relação de proximidade com os clientes e as ofertas exclusivas do mês de aniversário.

Fogo concentrado no segundo pavimento mobilizou os bombeiros de Palmeira das Missões na madrugada desta quinta-feira e causou apenas danos materiais

Presidente da Câmara assume a prefeitura interinamente enquanto o caso segue para o TSE



