Rádio
Nenhum programa no ar
Covid-19: Santo Augusto tem pacientes hospitalizados
A semana iniciou com três novos casos de coronavírus em Santo Augusto. O número de ativos é 16, destes, dois pacientes estão internados, sendo no Hospital Bom Pastor e no Hospital da Unimed de Ijuí.
O município tem seis casos suspeitos e 22 pacientes em monitoramento. Desde o início da pandemia são 1094 casos confirmados e 1056 recuperados. Foram 22 óbitos.
No Hospital Bom Pastor, de acordo com informações desta terça-feira, 04, além da paciente de Santo Augusto, estão internados dois pacientes de São Valério do Sul.
Autor
Maira Kempf
Em: 04/05/2021, 05:44

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Fogo atingiu uma propriedade rural na comunidade de Duas Esquinas; ninguém ficou ferido e a quantidade de animais afetados ainda não foi informada


