Rádio
Nenhum programa no ar
PODCAST – O milagre da fé
Grávida, Micheli Rotili, 28 anos, foi infectada pelo coronavírus no início do mês de fevereiro. Além dela, a mãe (Elisa, 49 anos), o pai (Gilberto, 54 anos), o esposo (Fabiano, 28 anos), e a avó (Gema, 86 anos).
O desenrolar desta história é considerado um milagre, o milagre da fé. Essa história de superação você ouve no oitavo episódio do podcast PODE FALAR.
Em um depoimento emocionado, Michele relatou como foram os mais de 40 dias de angústias e sofrimento, mas também de muita oração e esperança.
O poder da oração e da crença em Deus.
Ouça:
PODE FALAR. Para ouvir todos os outros episódios, é só nos seguir no Spotify
Autor
Maira Kempf
Em: 20/04/2021, 08:23

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

A vítima foi identificada como Claudir Josino de Castro, de 62 anos.

Idosa de 83 anos, com comorbidades, era residente de Jacutinga e faleceu na quarta (15)







