Rádio
Nenhum programa no ar
Vacina Covid-19: Secretaria de Saúde faz convocação para idosos
A Secretaria Municipal de Saúde – SMS está convocando todos os idosos de 73 ou mais para comparecerem nesta quinta ou sexta-feira, dias 15 e 16 de abril, nas Unidades Básicas de Saúde para tomarem a segunda dose da vacina contra à Covid-19.
Idosos com 62 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose da vacina também devem comparecer nas unidades de saúde.
A SMS também lembra que está em andamento a Campanha de Vacinação Contra a Gripe. Nesta primeira etapa podem ser vacinadas crianças de 6 meses a 5 anos 11 meses e 29 dias, gestantes, puérperas, trabalhadores de saúde e povos indígenas. Procure os postos de saúde com sua carteira de vacinação!
Autor
Maira Kempf
Em: 15/04/2021, 12:10

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento

Por medida de segurança, rede deve ser considerada energizada, pois o retorno poderá ser antecipado.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.


