Rádio
Nenhum programa no ar
Direção do Grupo solicita comparecimento de responsáveis por alguns alunos na Escola
A Direção da Escola Estadual de Ensino Fundamental Francisco Andrighetto convoca os responsáveis pelos seguintes alunos para
comparecer na escola, dia 20 de abril de 2021, terça – feira, das 9 horas às 15 horas para tratar assuntos de seu interesse.
Rafaela Langner dos Santos – 6º ano
Luan Pereira dos Santos – 6º ano
Ana Carolina Gomes de Lima – 6º ano
Kyara Waalentina Marques – 6º ano
Pedro Henrique dos Santos – 7º ano
Julia Gabriely de Almeida Pereira – 7º ano
Ana Carolina dos Santos – 8º ano
Michele dos Santos da Silva – 8º ano
Mirele dos Santos da Silva – 8º ano
Autor
Maira Kempf
Em: 15/04/2021, 12:10

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Presidente da Câmara assume a prefeitura interinamente enquanto o caso segue para o TSE

Crime ocorreu no bairro Primavera após uma discussão na madrugada desta quinta-feira

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira em um trecho marcado por forte neblina; ainda não há informações sobre feridos.

Com foco em transparência e sustentabilidade, programa eleva recursos em R$ 9 bilhões, mas veta subsídios para desmatamento.



